Eu não morri + PSDs de efeito

Olá pessoas que eu esqueci -q haushauhsua, eu sei, me desculpem, eu sinto muito por não postar para vocês esse tempo todo, mas eu estava ocupada com as provas globais, e como alguns sabem, eu reprovei o terceiro ano do ensino médio então está meio difícil pra mim entrar no computador, já que eu tirei 2,5 em história ç3ç pois é. Enfim, eu to com tanta preguiça de postar hoje também que eu acho que nem vou falar muita coisa por aqui... Ah, vocês viram o teaser de Overdose do exo? Eu vi e pirei quando vi o Baekhyun, e não, eu não sou shiner, eu sou pyromaniac, sei que não parece mas... Não tenho tanta coisa a dizer. Vamos a postagem de hoje pessoas salientes?


    
    
    

Download Efeito 1 ||  Download Efeito 2

Ah, quem fez eles não fui eu ok? Créditos ao Birthday Cake pelos dois psds lindos e maravilhosos *-* eu mesma já baixei aqui, enfim, espero que gostem e façam bom proveito

Nenhum comentário:

Postar um comentário